Do Pagamento:

Pagamentos parcelados só poderão ser efetuados em cartão de crédito, e o cartão deverá ter o valor total da compra disponível.

Pagamentos à vista serão considerados: Boleto bancário (direto com nossa central de vendas, basta solicitar), depósito, transferência ou PIX na conta da empresa.

A confirmação de pagamento via boleto bancário pode levar de 1 a 3 dias úteis.

Descontos ou promoções devem ser consultadas as condições com nossa central de vendas

Pagamento total antecipado garante o desconto de 10%.

Pagamento 50% de sinal para produção e saldo restante na finalização o cliente terá desconto de 7% desconto.

Parcelamento sem juros se refere ao equipamento.

Pagamento do valor do frete, no caso de parcelamento em cartão acrescem juros da administradora.

Da Entrega:

O Cliente deverá conferir a mercadoria no momento da entrega, na presença da equipe da transportadora. Não aceitamos reclamações posteriores. Em caso de danos visíveis favor não receber a mercadoria e não assinar o documento de entrega, pois essas ocorrências são de responsabilidade do seguro da transportadora.

Caso não seja possível a conferencia no momento da entrega realizar o seguinte procedimento:

Escrever no verso da Nota Fiscal :
“Mercadoria recebida porém sujeita a conferencia!”

Não subimos ou descemos escadas ou elevadores com nossos produtos, esse procedimento fica a cargo do cliente, apenas fazemos a entrega do item no endereço do cliente, lugar térreo.

Não fazemos entregas em local definido como área rural.

Locais que sejam demarcados como local de risco pela transportadora podem ter atrasos na entrega, pois as entregas são feitas com sistema de escolta em dias marcados pela logística da transportadora.

Da Garantia / Manutenção:

Dentro da garantia caso seja necessário reparos será contatado um técnico terceirizado da sua região. Se não encontrado a máquina vem para a fábrica para o reparo. Procedimento esse sem nenhum custo para o cliente. Caso o problema resulte de mau uso, a garantia e o frete serão cobrados do cliente.

Todos os produtos possuem garantia de 90 dias corridos contratuais, seguido de 90 dias corridos por lei (exceto resistências ou baterias). Nossa garantia não cobre manutenção que é de responsabilidade do comprador como lubrificar eixos, apertar parafusos, reposição de gás, trocas de borracha de vedação e outros cuidados que garantem o bom funcionamento dos equipamentos.

Do Término da Garantia:

Após término de garantia cuidamos de todo o procedimento para a retirada e devolução do equipamento, porém com os custos por conta do comprador.

Da Devolução:

Devolução após o recebimento da mercadoria somente serão aceitas se o produto estiver em perfeito estado de conservação, sem uso, dentro do prazo legal (7 dias corridos após a entrega, ou a retirada do produto na fábrica) e com frete devolução por conta do comprador.

A devolução dos valores será creditada em conta fornecida pelo comprador em até 30 dias úteis após a chegara do item a fabrica,  devida conferência, havendo falta de peças ou danos será devidamente descontado dos valores pagos e em casos extremos não será aceita a devolução.

Quando o pagamento for em cartão de crédito, a devolução ocorrerá de acordo com a plataforma de pagamento. Se não possível será verificado outra forma cabível!

Em caso de Retirada com veículo Próprio:

Cliente que mercadoria retira com o próprio veículo, não nos responsabilizamos por quaisquer danos ocorridos pelo transporte. Conferir e testar a mercadoria no ato da retirada. Não aceitamos reclamações posteriores. Conforme compra sem frete em caso de assistência técnica dentro da garantia o cliente deve trazer a mercadoria até a fábrica com custas de transporte pelo próprio cliente.